1/10
Foto: Duarte Roriz
Foto: Duarte Roriz
Foto: Duarte Roriz
Foto: Duarte Roriz

Desafio Final Desafio Final: Miguel Vicente revela informações privilegiadas do exterior e recebe castigo da Voz

10 de Fevereiro de 2025 às 09:56
Algarvio sancionado depois de desvendar detalhes que os concorrentes não deveriam saber

Neste domingo no 'Desafio Final', da TVI, Miguel Vicente foi sancionado após ter revelado informações do exterior às quais os concorrentes não teriam acesso, que obteve por ter entrado na casa depois do início do programa. O algarvio confidenciara, naquela manhã, que Ossman foi o primeiro concorrente nomeado a ser salvo na primeira gala – na altura recebeu 78% dos votos para ser salvo, frente a Afonso Leitão, Catarina Esparteiro e David Maurício.

PUB

"Quando entrei, não dava para ter a noção. Vi algumas salvações. Por exemplo, o Oss da primeira vez que foi a nomeações foi salvo com uma diferença brutal", afirmou. Vânia Sá tentou avisar o colega: "Oh, Miguel!" Contudo, o vencedor do 'Big Brother 2023', não se mostrou incomodado e questionou: "O que é? É verdade." Quando estava prestes a desvendar dados acerca da segunda vez que Ossman foi a nomeações, foi advertido pela gravação da 'Voz' acerca de "conversas impróprias".

Por isso, foi chamado na gala, ao confessionário para receber a sanção: "Como sabe não pode revelar informações relevantes do exterior e, por isso, vai ser sancionado. Esta noite, começa já com dois votos nas nomeações." Miguel Vicente desculpou-se, dizendo: "Estávamos a falar e, com tanta naturalidade aqui dentro, uma pessoa esquece-se. Quero pedir desculpa principalmente à produção e aos telespectadores, é o que é. Peço desculpa também aos meus fãs que votam muito, desculpem a todos."

Miguel Vicente acabou por ser o concorrente mais nomeado, também graças a estas duas nomeações extra, somando um total de nove, mais uma que Inês Morais e mais duas que Vânia Sá.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas