Estrelas Desconforto em direto! Ângelo Rodrigues põe travão a Andreia Rodrigues ao falar sobre drama do coma: “É só voyerismo puro”
Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade, está de volta ao trabalho depois de ter passado por um período em coma na sequência de um incidente num hotel. Para promover a nova peça de teatro em que está envolvido, ‘Jantar de Idiotas’, o ator tem dado algumas entrevistas e esteve este sábado no programa ‘Estamos em Casa’, da SIC.
No entanto, no início da conversa com Andreia Rodrigues, o ator deixou à vista algum desconforto por estar a abordar um tema sensível. “Não queria estar a focar nesta parte deste incidente que aconteceu, preferia dar valor a outras coisas, mas eu entendo que pode funcionar como fechar um ciclo para começar outro”, começou por atirar. Visivelmente afetado, continuou: “Não sei o que é que esperas que eu diga, mas eu prefiro ir jantar contigo um dia, tomar um lanche contigo, ou vamos fazer um brunch em algum lado e não tornar coisas que são íntimas, públicas”, descreveu. Para se justificar, o artista disse que “neste momento é só voyerismo puro.” “É só estar a pôr mais achas para a fogueira”, atirou.
"Neste momento é só voyerismo puro. É só estar a pôr mais achas para fogueira"
A anfitriã garantiu que respeitava as palavras do convidado, no entanto, este baixou um pouco a guarda e garantiu que este episódio o fez repensar a sua vida. “Mais uma vez, a vida pôs-me à prova e eu tive que fazer um exame de consciência em reclusão. Olhei para dentro e encontrei, mais uma vez, o que foi necessário, um guerreiro que teve que tomar decisões em relação à sua vida, pôr de fora o que não interessava, como algum feedback negativo que tive depois do incidente. Mas sigo super sólido naquilo em que acredito”, frisou.
Andreia Rodrigues recordou que se conhecem há muitos anos e agradeceu aquelas palavras: “Não posso deixar de te agradecer a gentiliza de estares a responder a estas perguntas. Tenho a certeza de que não é fácil, mas gostava que as pessoas te pudessem ouvir para além do julgamento dos outros”, comentou.
Em jeito de agradecimento pela simpatia da anfitriã, o ator ainda garantiu: “Estou a levar o processo de forma muito serena e tranquila, depois de toda a convulsão que foi criada à volta, percebi que cada pessoa tem o seu tempo de resposta. O meu silêncio não foi um silêncio de submissão, foi um silêncio estratégico também. Qualquer coisa que dissesse seria empolada. Não queria expor a minha intimidade, pôr-me num papel de vítima, olhem o que aconteceu comigo. Estou numa outra fase da minha vida em que prefiro guardar esses aspetos da minha vida íntima para proteção. Já aprendi com erros no passado”, rematou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas