Estrelas Desvendado todo o plano do filho de Betty para a levar para os Estados Unidos
Betty Grafstein, de 95 anos de idade, chegou, na noite desta terça-feira, 4, a Nova Iorque, após ter estado internada no hospital CUF Cascais desde abril. A viagem da joalheira rumo aos Estados Unidos foi o resultado de um plano elaborado pelo filho, Roger Basile, que o acabou por obrigar a desembolsar uma pequena fortuna.
"O estado clínico de Betty estava estável, por isso, ela poderia ter saído já na semana passada. Mas o Roger pediu à administração que prolongasse o seu internamento para que todo o plano de sair de Portugal fosse posto em prática", revela uma fonte à 'TV 7 Dias'.
"O filho estava a pagar muito bem para tomarem conta da mãe e, tal como tinha planeado, a ideia era no dia em que saísse do hospital fosse diretamente para o aeroporto e partisse para os EUA. (...) Tentaram ser o mais discretos possível, mas ela não voou sozinha. O Roger contratou um médico e uma enfermeira do apoio domiciliário que os acompanhou. Desembolsou 15 mil euros, mais as viagens. Eles foram na terça-feira e regressaram no dia seguinte", conclui.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas