Estrelas Dez dias após ter subido ao altar, Diogo Jota morre em trágico acidente de carro
Morreu Diogo Jota, o internacional português de 28 anos de idade, que estava ao serviço do Liverpool. O avançado não sobreviveu a um trágico acidente de automóvel. Diogo viajava com o irmão, André, de 26 anos de idade, para Inglaterra, quando tiveram um acidente em Zamora, Espanha.
Os dois acabaram por falecer na madrugada desta quinta-feira.
Segundo o jornal 'Marca', os dois não sobreviveram ao desastre em que, depois do carro se despistar, acabou mesmo por se incendiar.
De acordo com algumas testemunhas no local, foram chamados os serviços de emergência, uma vez que o carro se incendiou e o fogo se alastrou para a vegetação próxima.
Diogo Jota casou-se no dia 22 de junho, com Rute Cardoso. O casal têm três filhos: Dinis, Duarte e uma menina, cujo o nome ainda não tinha sido revelado.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas