Dilema 'Dilema': mãe de Beatriz Prates deseperada com romance com Diogo Marcelino
Daniela Correia olha para a participação da filha, Beatriz Prates, em ‘Dilema’, com muita ansiedade. Habituada a falar com a jovem “dez vezes por dia”, a mulher de Toy sente “um vazio” desde que a jovem entrou no reality show da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.
“Ela já saiu de casa. Está a estudar representação em Lisboa, mas é diferente. Está mais longe”, justifica a empresária. Quando não está “pregada em frente à televisão”, Daniela entretém-se com os seus afazeres – organiza festas num espaço seu – e acompanha o marido, Toy, na digressão pelo País, mas, a cada domingo, está a apoiar a filha de forma quase religiosa, na Malveira. “E se a Beatriz precisar de alguma coisa, vou logo ter com a produção”, assegura esta mãe ansiosa, em exclusivo à TV Guia.
"A minha filha nunca me apresentou um namorado nos últimos tempos"
Um dos maiores receios da mulher de Toy é que a filha se magoe nesta espécie de triângulo amoroso que se criou no ‘Dilema’ e que envolve Beatriz Prates, Diogo Marcelino e Mafalda Diamond. “A minha filha está solteira e, se teve coisas, foram leves, porque nunca me apresentou um namorado nos últimos tempos. E isto com o Diogo... Não está a ser fácil para mim assistir de fora, porque acho que ela está a ver algo que não existe”, lamenta Daniela, acrescentando: “Ele é bom rapaz, não nego, afetuoso, mas tenho medo de que a minha filha confunda a amizade que ele sente por ela com outra coisa. Tenho muito medo que ela saia magoada com isto tudo. O Toy pede-me calma e confia muito nela, mas é a minha menina.”
Daniela só deseja que a filha saia deste enredo o mais rapidamente possível. “Ela vai perceber, tenho a certeza!” E Toy é peça fundamental na estabilidade familiar. Foi ele que esteve sempre ao lado de Daniela e tomou o lugar de pai. No reality show da TVI, a setubalense já enalteceu a ligação ao padrasto e de como sofreu com o distanciamento do pai biológico: “Tive muito amor, não me posso mesmo queixar. A minha mãe e o meu pai [Toy] sempre me deram todo o amor do mundo, mas questionava-me sempre por que é que o meu pai não me procurava como deveria. ‘Será que o mal é meu?’ Claro que não! Não era eu, uma criança, que tinha que procurar o meu pai biológico.”
Apesar de todos os receios, Daniela está muito orgulhosa da prestação de Beatriz em 'Dilema'. “É uma boa rampa de lançamento. Ela tem sido uma boa menina e acho que dá para ver. Não tenho mesmo nada a apontar-lhe. Ninguém tem. Sinto orgulho ao vê-la e acho que ela está lançada”, elogia a mãe.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas