1/7
Beatriz Prates e Léo Caeiro.jpeg

Dilema 'Dilema': mãe de Beatriz Prates deseperada com romance com Diogo Marcelino

04 de Agosto de 2024 às 18:06
Daniela Correia tenta proteger a filha e só Toy é que a consegue acalmar
Texto Hugo Alves

Daniela Correia olha para a participação da filha, Beatriz Prates, em ‘Dilema’, com muita ansiedade. Habituada a falar com a jovem “dez vezes por dia”, a mulher de Toy sente “um vazio” desde que a jovem entrou no reality show da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.

PUB

“Ela já saiu de casa. Está a estudar representação em Lisboa, mas é diferente. Está mais longe”, justifica a empresária. Quando não está “pregada em frente à televisão”, Daniela entretém-se com os seus afazeres – organiza festas num espaço seu – e acompanha o marido, Toy, na digressão pelo País, mas, a cada domingo, está a apoiar a filha de forma quase religiosa, na Malveira. “E se a Beatriz precisar de alguma coisa, vou logo ter com a produção”, assegura esta mãe ansiosa, em exclusivo à TV Guia.

"A minha filha nunca me apresentou um namorado nos últimos tempos"

daniela correia

Um dos maiores receios da mulher de Toy é que a filha se magoe nesta espécie de triângulo amoroso que se criou no ‘Dilema’ e que envolve Beatriz Prates, Diogo Marcelino e Mafalda Diamond. “A minha filha está solteira e, se teve coisas, foram leves, porque nunca me apresentou um namorado nos últimos tempos. E isto com o Diogo... Não está a ser fácil para mim assistir de fora, porque acho que ela está a ver algo que não existe”, lamenta Daniela, acrescentando: “Ele é bom rapaz, não nego, afetuoso, mas tenho medo de que a minha filha confunda a amizade que ele sente por ela com outra coisa. Tenho muito medo que ela saia magoada com isto tudo. O Toy pede-me calma e confia muito nela, mas é a minha menina.” 

Daniela só deseja que a filha saia deste enredo o mais rapidamente possível. “Ela vai perceber, tenho a certeza!” E Toy é peça fundamental na estabilidade familiar. Foi ele que esteve sempre ao lado de Daniela e tomou o lugar de pai. No reality show da TVI, a setubalense já enalteceu a ligação ao padrasto e de como sofreu com o distanciamento do pai biológico: “Tive muito amor, não me posso mesmo queixar. A minha mãe e o meu pai [Toy] sempre me deram todo o amor do mundo, mas questionava-me sempre por que é que o meu pai não me procurava como deveria. ‘Será que o mal é meu?’ Claro que não! Não era eu, uma criança, que tinha que procurar o meu pai biológico.”

PUB

Apesar de todos os receios, Daniela está muito orgulhosa da prestação de Beatriz em 'Dilema'. “É uma boa rampa de lançamento. Ela tem sido uma boa menina e acho que dá para ver. Não tenho mesmo nada a apontar-lhe. Ninguém tem. Sinto orgulho ao vê-la e acho que ela está lançada”, elogia a mãe.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas