Dilema 'Dilema': Márcia Soares defende Susana Dias Ramos contra Diogo Marcelino e... Francisco Monteiro
A gala deste domingo do 'Dilema', da TVI, ficou marcado pela desistência de Diogo Marcelino, de 36 anos de idade, que depois voltou atrás na sua decisão e reentrou na casa. Em causa, estiveram palavras de Susana Dias Ramos, que apelidou o jogo do empresário de "manipulador" e "asqueroso", levando os pais de Diogo a pedir que ele abandonasse a casa, algo a que este acedeu num primeiro momento, tendo depois sido tranquilizado pela própria psicóloga.
Francisco Monteiro foi dos primeiros a reagir, dizendo que a comentadora era "absolutamente miserável e deplorável". Quem não sublinha esta tese de Zaza é... Márcia Soares, que mostrou ter uma perspetiva distinta acerca dos acontecimentos da gala.
"Esta gala deixou-me exausta. Desistência de uma desistência! Nunca antes visto!", começou por afirmar, acrescentando, depois, no seu perfil da rede social X, um elogio a Susana Dias Ramos: "Desde que me lembro sempre admirei a Susana. Uma mulher de garra, sem papas na língua que sempre justificou de maneira clara a razão de cada opinião. Não é fácil assumir aquela cadeira, mas sempre o fez com muito brio."
"Desde que me lembro sempre admirei a Susana"
Recorde-se também que Márcia Soares tem sido muito crítica de Diogo Marcelino nas suas intervenções enquanto comentadora, acusando-o de mexer com os sentimentos das mulheres da casa.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas