Dilema 'Dilema': Marie acusa TVI de levar David "ao colinho" e Goucha responde-lhe à letra
Cansada de ser destaque pelas suas discussões com David Diamond, Marie, de 23 anos de idade, acabou por explodir e, no Especial, deu a sua opinião a Manuel Luís Goucha sobre o que está a acontecer e que sente que o pai de Mafalda tem sido beneficiado nas imagens que têm passado cá para fora. "Foi apresentada a VT em que, mais uma vez, apareci a falar e o David aparece sempre nos momentos… eu, enquanto uma pessoa que está a viver cá dentro, acho que somos todos jogadores e estamos todos no mesmo patamar. Mas faz-me um bocado de confusão a forma como este programa, às vezes, apresenta o David porque ele tem espaço para se tornar a vítima, porque ele está aqui, justifica-se, eu não me pude justificar, ele foi para o confessionário, eu não fui ao confessionário", começa por reclamar.
Manuel Luís Goucha respondeu, defendendo a sua produção: "Marie, mais uma vez eu tenho que ripostar: as imagens que passaram são as imagens que passaram. Claro que eu não tenho aqui hipótese de passar quase 20 horas de imagens. Mas eu, por exemplo, assisti a toda a dinâmica da manhã desde que começou até que acabou e, portanto, apesar da Bernardina e do Nelson terem sido considerados os jogadores com melhor visão do jogo – e não estou enganado -, o que é certo é que foi o David depois que acabou por estar no centro das atenções. Mas o David foi ao abrigo, que é uma espécie de confessionário, com a filha, por outras razões, que não propriamente aquilo que abordámos aqui."
"Confesso que os cortes e às vezes as coisas como são feitas, eu acredito e quero mesmo acreditar que não, mas parece mesmo que estão a levar ao colinho o David"
Mas nem a resposta do apresentador fez Marie mudar de ideias. "Sim, mas confesso que os cortes e às vezes as coisas como são feitas, eu acredito e quero mesmo acreditar que não, mas parece mesmo que estão a levar ao colinho o David."
A estrela da TVI defendeu-se e acabou por levar as acusações com alguma leveza, reagindo em tom de brincadeira: "Se há pessoa que não leva ao colinho o David sou eu, até porque ele é muito pesado e não faz o meu género. Agora, eu posso levar ao colo todos porque eu gosto sinceramente de todos e lhe garanto, eu não tenho nenhum favorito neste jogo, todos para mim são jogadores. E mais: este programa não se faz sem uma única peça e cada peça para mim é valiosa e são os concorrentes."
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas