1/8

Estrelas Diogo Carmona ficou sem uma perna na linha de comboio, foi condenado a pena de prisão e vive agora dias felizes

21 de Junho de 2024 às 17:16
Antiga estrela da televisão vai aos Jogos Olímpicos de Paris

Foi em outubro de 2019 que Diogo Carmona sofreu um grave acidente, numa linha de comboio, em São João do Estoril, que obrigou à amputação da sua perna esquerda. E foi em junho de 2020 que foi condenado a quatro anos de prisão, com pena suspensa, por violência doméstica contra a avó, e ofensas à integridade física da mãe. Agora, superados esses dramas, aos 27 anos de idade, quase cinco anos depois da tragédia que o marcou para sempre, o antigo ator anunciou esta sexta-feira, dia 21, que foi convidado para ir aos Jogos Olímpicos.

PUB

“Vou aproveitar, que é o Dia Mundial do Skate, para partilhar convosco uma boa notícia, que eu ainda não tinha falado. Fui convidado para ir aos Jogos Olímpicos”, revelou Diogo Carmona, hoje atleta profissional e professor de skate adaptado.

"Vou passar três dias em Paris"

tiago carmona

“Fui convidado pela federação de skate francesa para ir aos Jogos Olímpicos fazer uma demonstração. Eles chamaram-me, os melhores skaters adaptados do mundo, e a federação convidou-me. Por isso, vou estar nos Jogos Olímpicos a andar de skate na quadra oficial. Vou passar três dias em Paris”, acrescentou a antiga estrela de 'Floribella', da SIC, e embaixador do skate adaptado em Portugal.

“Acho que vai ser uma experiência incrível poder fazer parte dos Jogos Olímpicos e representar um bocado o skate adaptado e Portugal”, concluiu Diogo Carmona, feliz.

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas