Estrelas Diogo Carmona, uma vida de tragédia! Depois de enfrentar doença rara, sofre grave acidente
O acidente com o ator Diogo Carmona, de 21 anos de idade, continua envolto em mistério, sabendo-se apenas que o jovem teve o pé amputado por um comboio no último sábado, 26, em Cascais. O que poucos recordam é que o acidente acontece 10 anos depois de o ator enfrentar uma doença rara.
Diogo foi diagnosticado na infância com sinovite da anca, uma uma doença que afeta as crianças do sexo masculino e de idades entre os 3 e os 12 anos e que causa fortes dores nas pernas.
Na altura, Diogo foi visto algumas vezes a usar muletas. "Apanhámos um susto muito grande. O Diogo começou a queixar-se de dores muito fortes na perna, não conseguia andar, e fui com ele para o hospital de Cascais", recordou a mãe do ator, Patrícia Carmona, numa entrevista à 'TV Guia', na época.
Mas foi só no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, que Diogo, com 9 anos, recebeu o diagnóstico, quando estava mesmo sem andar. "O Diogo teve de usar muletas e ficar em repouso absoluto para o líquido [na anca] não inflamar. Só tomava comprimidos para as dores", contou a mãe. E como estava a gravar a primeira série da novela 'Floribella' "ainda gravou uma cena sentado porque não se podia mexer". Só ao fim de três semanas é que o menino recuperou.
As dores regressaram várias vezes até aos 12 anos de Diogo.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas