desafio final Disse, está dito! Teresa Silva mantém insulto a Daniela Ventura: "Não tiro nem uma palavra"
Durante a sua passagem pelo 'Desafio Final', Teresa Silva apelidou Daniela Ventura de "pessoa de merda", durante uma troca de argumentos no jardim que também envolveu Tiago Rufino e Inês Morais.
Apesar de alegar que não sabia que era Niella a pessoa em questão, a comentadora e ex-capitã do programa continua a subscrever as suas próprisa declarações. "Ai, mas eu não sabia que era a Daniela Ventura, atenção. (...) Não tiro nem uma palavra de pessoa de merda. Eu quando o disse, não sabia de quem é que estavam a falar", sublinha, à 'TV 7 Dias'.
"Aquilo que eu sabia é que houve uma pessoa que encheu os ouvidos de determinada pessoa a dizer 'vou dar-te podres para se tu quiseres atacar alguém' e depois foi dizer a mesma coisa à Inês. Achei que sim, que era uma pessoa que não interessa a ninguém. Não tiro nem uma vírgula. As pessoas querem criticar, mas se não dizem pensam", concluiu.
"Achei que sim, que era uma pessoa que não interessa a ninguém. Não tiro nem uma vírgula"
Daniela Ventura, refira-se, mostrou o 'print' da conversa com Tiago Rufino e explicou o que aconteceu: "Recebi uma mensagem do Tiago a perguntar se queria que arrasasse o 'não sei quem' e o 'não sei quem'. Eu respondi e disse: 'o que quiseres saber, diz-me'. Do qual ele foi à parceria dos óculos e foi isso. Conversa com a Flávia, ela ligou-me a falar do Ruben, eu falei da minha relação, ponto. Eu ponho aqui os 'prints' porque pessoa de merda eu não sou."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas