Estrelas Disse não à TVI. Rui Figueiredo rejeitou contar a sua história no Big Brother e não fez a Curva da Vida: saiba o motivo
Rui Pedro Figueiredo revelou, a propósito da polémica 'Curva da Vida' de Ana Duarte, que se recusou a contar a história de vida nos programas em que participou, 'Big Brother: A Revolução' e 'Big Brother – Duplo Impacto'.
"Posso dizer, em primeira mão, que recusei fazer a minha 'Curva da Vida' no programa. Pode-se fazer, a decisão era minha e ninguém manda em mim, porque sei que, no calor da emoção e das perguntas previamente pensadas sob pressão que possivelmente iria dizer coisas que magoariam alguém. Verdades, menos verdades, naquele momento podiam cair mal cá fora", explicou, na 'Noite das Estrelas'.
O ex-concorrente de reality shows deu ainda a sua opinião sobre a descrição feita pela cantora: "Trazer a esfera familiar a público deixa sempre mazelas graves a alguém, neste caso foi o ex-marido, que, pelo consta, não corresponde totalmente à verdade aquilo que foi dito pela Ana. Conheço o Ricardinho e não o punha nesta posição jamais."
Por fim, o marido de Jéssica Antunes mostrou não concordar com a forma como Ana Duarte lidou com o assunto, alegando que deveria proteger a filha do ex-casal, Riana: "A filha é crescida, vê televisão, lê revistas, por isso, isto era desnecessário. Ainda por cima a Ana entra num 'Big Brother' de famosos, devia ter algum traquejo social para saber lidar com isto."
Também poderá gostar de
Vera bateu em Dylan e vai ser expulsa da Casa dos Segredos, mas gera onda de indignação e apoio fora do reality show
“Pelas minhas filhas, mato e esfolo. Se não é aqui, é lá fora”: Vera explode depois de bater em Dylan e promete vingança fora da Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas