Casa dos Segredos "Diziam-me para não escolher nomes": após gravidez de risco, Petra da Casa dos Segredos mostra as filhas gémeas
Petra Spínola tornou-se uma cara conhecida dos portugueses ao ter participado com a sua irmã gémea, Mara, na terceira edição da 'Casa dos Segredos', em 2012.
13 anos depois, a madeirense voltou a surgir no ecrã da TVI, desta feita no 'Dois às 10', para mostrar ao País as suas filhas, também elas gémeas, Diana e Madalena, nascidas há quatro meses.
"Comigo foi complicado: foram oito anos para tentar engravidar e cinco em tratamento. Nunca pensei em desistir porque eu sou teimosa, eu vou até ao fim", sublinhou, antes de as crianças surgirem em estúdio.
Por fim, Petra relatou a difícil gravidez que viveu: "Foi uma bênção. Foi uma gravidez de risco, até tive alguns profissionais de saúde a dizerem-me para nem escolher nomes. Estava no segundo trimestre e diziam: 'Não escolha ainda, não sabemos se isto vai ou não vai...'"
Refira-se que, há cerca de cinco anos, Petra já havia sofrido uma gravidez ectópica no ovário direito, situação que a deixou desolada.
Também poderá gostar de
A vida que nunca esperaram. De Cadete a Cândido Costa passando por Jardel: o futuro improvável dos grandes craques depois de pendurarem as chuteiras
Bronca! Família de Fábio desconfia que concorrente está sedado com medicamentos na Casa dos Segredos e revela conversa secreta com a produção
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas