1/5

Estrelas Do encontro de vilãs icónicas ao show de Tancinha e Bebel e até ao regresso de Xuxa: tudo o que aconteceu na festa dos 60 anos da Globo

05 de Maio de 2025 às 18:15
Emissora brasileira celebrou um aniversário muito especial com uma emissão que deu que falar

A Globo reuniu esta segunda-feira, 28 de abril, grande parte das suas estrelas para uma festa de celebração do seu 60º aniversário. E, para uma data tão especial, um evento ainda mais surpreendente, que contou com o regresso de vários ícones da televisão brasileira. Após 60 horas de programação especial, o ‘Show dos 60 anos’ teve muitos momentos de alta emoção.

PUB

A emissão começou com uma viagem ao Projac, a famosa fábrica das novelas, seguindo-se um momento ao jeito musical com vários atores a reviverem personagens memoráveis de todos estes anos. Quem também não faltou foi o ‘Rei’ Roberto Carlos, que cantou os temas ‘Emoções’ e ‘Eu Quero Apenas’, deixando a plateia em lágrimas.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrada em ação de vilãs icónicas. Joana Fomm reviveu a inesquecível Perpétua de ‘Tieta’, Susana Vieira voltou a interpretar a terrível Branca Letícia de ‘Por Amor’, não esquecendo a Carminha de ‘Avenida Brasil’, que Adriana Esteves imortalizou, a pérfida Raquel (Glória Pires) de ‘Mulheres de Areia’ ou a malvada Nazaré de Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’. Mas também as mais recentes Vanessa (Letícia Colin) de ‘Todas as Flores’ e Maristela (Lília Cabral) de ‘A Garota do Momento’, bem como Sandra (Flávia Alessandra) de ‘Êta Mundo Bom’. Todas se juntaram em busca do prémio de melhor vilã. Mas nenhuma venceu.

Ainda no palco, duas personagens icónicas deram o ar da sua graça: Bebel (Camila Pitanga) e Tancinha (Cláudia Raia) de ‘Sassaricando’ num momento recheado de humor.

PUB

Mas nem só de novelas viveu este especial. Símbolos de adolescentes e crianças nos anos 90, Angélica e Xuxa recriaram programas que tornaram um êxito. A primeira surgiu como a personagem Fada Bela do especial ‘Caça Talentos’, e cantou o hit ‘Dança da Fadinha’. Já a ‘rainha dos baixinhos’ surgiu no palco com uma nave e as suas ‘paquitas’ e cantou ‘Ilariê’.

A emissão contou ainda com um momento arrepiante com Fafá de Belém e João Gomes a homenagearem as caras do canal que já morreram.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas