Estrelas Do estrelato ao preconceito que sofreu depois do 'Nuticias'. Como o programa que tornou Paula Coelho famosa a fez sofrer nas mãos dos homens
Corria o ano de 2002 quando Paula Coelho se tornou uma das mais mediáticas apresentadoras da televisão. A comunicadora aceitou o desafio da SIC Radical e era o rosto de 'Nuticias', onde se despia enquanto dizia ao público o que se passava no País e no mundo.
Um conceito inovador, mas que causou polémica e que a pôs nas bocas do mundo. De tal forma, que nunca mais se conseguiu desvincular desse papel.
Quase 20 anos depois, Paula Coelho relembrou as consequências que o formato trouxe para a sua vida pessoal. "Vivi com preconceito de que as pessoas e os homens não me levavam tão a sério. Também fui ficando mais retraída em relação a certas coisas. Mas, agora, não ligo muito e quem vive do passado são os musesu", afirmou, em 2021, numa entrevista à 'Nova Gente'.
Mas não foi só aos olhos dos homens que Paula se tornou alvo de comentários desagradáveus. “A sociedade portuguesa precisa de ter a mente mais aberta e eu, que já vivi em alguns países, acho que somos muito hipócritas e falsos moralistas. Se uma mulher posar para a ‘Playboy’, é a maior. Mas esquecemos-nos que se pode ter essa revista 30 ou 40 anos em casa. Fiz um programa que esteve no ar e desapareceu. Mas foi inovador."
Ciente de que, na altura, não mediu as consequências, Paula afirmou que se pudesse voltar atrás teria tomado outras decisões. "Talvez fizesse algumas coisas de forma diferente", desabafa.
Também poderá gostar de
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
A vida de José Mourinho que poucos conhecem: já participou num videoclipe, é de Setúbal mas não gosta de peixe e o que faz quando não está a pensar em futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas