Estrelas Dois meses de sofrimento em silêncio e isolado de todos: como Almeno Gonçalves escondeu a luta contra o cancro
Almeno Gonçalves morreu esta quinta-feira, 27 de novembro, aos 66 anos de idade. O ator, conhecido por participar em novelas da SIC e TVI perdeu a luta contra um cancro no cólon, como o jornal ‘Correio da Manhã’ revelou em primeira mão.
Natural de Braga, voltou para casa nos últimos meses. Era lá que vivia, embora tenha morrido no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Em exclusivo à TV Guia, João Malheiro, amigo de longa data, confirma que era dos poucos que sabia do que se estava a passar. “Estava tudo bem no final de setembro e, de repente, aconteceu o que aconteceu”, começa por partilhar, muito consternado com a triste notícia.
“No início não sabíamos que era um problema fatal, mas à medida que o tempo foi passando...”, acrescenta, ele que está inconsolável com esta perda.
Almeno Gonçalves sempre foi um ator discreto, que pouco partilhava sobre a sua vida pessoal e profissional. Na pior fase da sua vida, quis apenas que um grupo restrito de amigos soubesse do que se estava a passar. Deixa agora o mundo das artes de luto.
Também poderá gostar de
A mulher que nunca largou a mão de Almeno Gonçalves até ao seu último suspiro: um amor com 27 anos de diferença e que o ator viveu de forma discreta
Dois meses de sofrimento em silêncio e isolado de todos: como Almeno Gonçalves escondeu a luta contra o cancro
Tramada pela TVI: Cristina Ferreira apanhada em conversa secreta com Bruno após a desistência da Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas