Estrelas Drama familiar no 'Noivo' da SIC! Fábio perde a mãe, não sabe do pai e chateia-se com o padrasto por dinheiro
Quem assiste ao 'O Noivo É Que Sabe' temeu muito pelo casamento organizado por Fábio, o noivo de Setúbal, que decidiu fazer uma cerimónia bem à moda da Idade Média.
No entanto, o sorriso de Fábio esconde um passado de dor e sofrimento, que marca a sua vida familiar até aos dias de hoje.
Segundo a revista 'TV Guia', o atual marido de Ana não mantém qualquer contacto com o progenitor desde os seus 5 anos, idade com que abandonou a onde nasceu para começar uma nova vida com a mãe.
"O Fábio não é de Setúbal, é de Vila Viçosa. Foi lá que ele nasceu e viveu durante os primeiros anos de vida. Quando tinha 5 anos e meio, a mãe trouxe-o para Setúbal, viviam ali perto da Autoeuropa, mas nessa altura já vieram só os dois. Ele não tem contacto com o pai. É como se ele não existisse", revela uma fonte próxima do concorrente.
No entanto, Fábio e a mãe conseguiram refazer as suas vidas e a progenitora do cozinheiro voltou a apaixonar-se, dando assim um segundo pai ao filho. "Ele era louco de amores pelo padrasto. Aliás, foi ele que o criou desde sempre. Para o Fábio só existia um pai que era esse senhor, o companheiro da mãe". Mas, infelizmente, nem essa história teve um final feliz. Os dois cortaram relações depois de a mãe do Fábio ter morrido...
A MORTE DA MÃE E A PERDA DO PADRASTO
A progenitora de Fábio morreu inesperadamente, vítima de uma doença prolongada. "A mãe dele morreu com 57 anos. Tinha cancro no fígado. Ela era a melhor amiga do filho. Tinham uma relação fantástica e o miúdo ficou sem chão quando isso tudo aconteceu."
Sem rumo, Fábio achou que, tal como Ana, o padrasto seria um dos seus maiores apoios, mas no momento de maior dor, o cozinheiro teve também de lidar com uma das maiores desilusões da sua vida.
"Ele e o padrasto deixaram de se falar por causa de dinheiro e de partilhas. Não sei adiantar grandes pormenores, mas sei que ele sofreu muito com isso. Foram momentos muito dolorosos."
Esta é a explicação pela qual, no casamento, só os avós do noivo estiveram presentes.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas