1/6
Foto: Luís Vieira/Movephoto
Eduardo Ferreira
Foto: Luís Vieira/Movephoto
Eduardo Ferreira
Foto: Luís Vieira
eduardo ferreira, marco paulo.jpeg

Estrelas Dudu justifica o porquê de ser o herdeiro mistério de Marco Paulo: "Correspondi ao que o Marco pedia nessa altura"

19 de Março de 2025 às 11:33
Eduardo Ferreira falou, mais uma vez, da sua proximidade com o cantor, que lhe deixou 10% da sua fortuna

Eduardo Ferreira marcou presença no tributo a Marco Paulo, o espetáculo 'Maravilhoso Coração', realizado esta terça-feira (18), no Capitólio, em Lisboa. O bombeiro de Braga voltou a falar da sua amizade com o cantor e de como o testamento surpresa virou a sua vida do avesso. "É este mediatismo, que mudou muito e não estava à espera. E estou-me a tentar habituar a este mediatismo, é mesmo isso. Às vezes não consigo lidar, às vezes se calhar falo um pouco, não devia falar, ainda estou-me a tentar habituar a isto. Eu caí aqui, como costumo dizer, como uma bomba e estou a tentar lidar com isto da melhor maneira", disse à TVI. 

PUB

No entanto, Dudu confessa que até pode perceber de onde vem esta demonstração de carinho por parte do artista: "Fui um bom amigo para ele e correspondi ao que o Marco pedia nessa altura. Não fui eu só um grande amigo, muita gente foi muito importante no Marco, eu não quero que seja só eu a ter esses louros. Eu fiz parte dessa reta final do Marco, muita gente fez o Marco feliz. E em Braga, o Marco Paulo foi muito feliz e é isso que sinto orgulho e é por isso que o Marco disse para eu estar presente nestas homenagens todas, por isso é que eu vim cá."

Quanto ao testamento, deixa claro que só quer respeitar a vontade do amigo: "Eu só tenho que respeitar a vontade do Marco, é isso que eu digo. Se o Marco me quis pôr no testamento, ele lá tem a sua razão e é isso que eu estou a fazer. O que eu quero dizer a toda a gente é que eu não quero mediatismo, nada disso.“

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas