1/8
Dylan, Casa dos Segredos
Dylan Fonte, Bruno Simão
Dylan Fonte, Bruno Simão

Casa dos Segredos Dylan já não vai desistir da Casa dos Segredos e revela conversa no confessionário para mudar de atitudes e aproximar-se dos colegas

25 de Novembro de 2025 às 20:49
Antes do reencontro com Cristina Ferreira, o milionário reuniu os colegas e fez uma declaração surpreendente

Afinal, já não vai haver qualquer desistência na ‘Casa dos Segredos 9’. Depois de tantas ameaças e de ter quebrado várias regras, Dylan Fonte, de 29 anos de idade, ameaçou desistir e parecia estar convicto da sua decisão. No entanto, tudo mudou e, a minutos do ‘reencontro’ com Cristina Ferreira, após tantas acusações e revolta, o milionário mudou de atitude.

PUB

"Foram também faladas coisas no confessionário, que se calhar a imagem que estamos a passar não é a mais bonita e cabe-nos a nós mudar isso"

dylan fonte

Afinal, já não vai sair do programa pelo próprio pé e reuniu os colegas na sala antes do ‘Especial’ para se justificar e denunciar uma conversa secreta com a produção do programa. “Não me sinto bem a nível de ansiedade e com o que se tem passado aqui dentro, tenho passado mal, não tenho vontade em cá continuar. Pensei em desistir por não me sentir bem comigo e pela situação que estamos a viver”, começou por apontar, prosseguindo: “Foram também faladas coisas no confessionário, que se calhar a imagem que estamos a passar não é a mais bonita e cabe-nos a nós mudar isso.”

Em seguida, explicou que quer fazer “um reset” no que aconteceu até agora. “Queria que acreditassem nas palavras que estou a dizer, obviamente que vão continuar a haver discussões, mas se pudéssemos fazer um reset todos e deitar para trás das costas algumas coisas que se foram passando aqui para continuarmos a viver em comunidade o resto do tempo que falta, seria importante”, atirou.

PUB

Dylan Fonte garante estar disposto a fazê-lo “em prol de vivermos melhor aqui dentro”. “Isto está-se a tornar super tóxico. Vou dar abertura a todos para que as coisas mudem, se estiverem dispostos a fazê-lo, estou disposto. Seria mais saudável termos as nossas discussões de forma saudável. Não consigo estar aqui a viver a falar apenas para três pessoas. Temos que ter coisas que nos unem, não somos só pessoas que vamos estar aqui de costas voltadas”, finalizou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas