Estrelas E esta? Após violência doméstica e insultos, Carrilho assume que ainda gosta de Bárbara Guimarães e mostra-se preocupado com ela
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho tiveram um dos processos de divórcio mais conturbados da história dos famosos em Portugal.
O professor universitário foi condenado por vários crimes de violência doméstica contra a ex-mulher, não sem antes a insultar repetidamente através dos meios de comunicação, acusando-a de alcoolismo e de ser uma mãe negligente para os 2 filhos do casal, Dinis e Carlota.
Mas, surpreendemente, depois do recente diagnóstico de cancro da apresentadora da SIC, Carrilho terá demonstrado alguma empatia e preocupação em relação à ex-companheira.
"Ele tem imensa pena da Bárbara", revelou uma fonte próxima de Carrilho à 'TV Guia'.
As revelações vão ainda mais longe, quando a mesma fonte garante que Carrilho continua a nutrir sentimentos por Bárbara Guimarães.
"É natural que assim seja, ela é a mãe dos seus filhos mais novos, e além disso ele sempre gostou muito da Bárbara, se é que ainda não gosta", acrescentou.
Carrilho terá até expressado vontade de ajudar a apresentadora durante a fase mais difícil dos tratamentos do cancro da mama.
"Ele até já me disse que, se esta situação tivesse acontecido durante o tempo em que estavam juntos, a primeira coisa que faria era levar a Bárbara a Paris ou a Bordéus, onde existem uns centros clínicos muito avançados no tratamento do cancro da mama. Só isto demonstra preocupação... ela não lhe é, de modo algum, indiferente", concluiu a fonte, citada pela revista TV Guia, que conta em pormenor o que o ex-ministro terá tentado fazer para ajudar a apresentadora da SIC.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas