Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Ela nem sequer é vista em Monforte! Família de João Moura Caetano continua a rejeitar Luíza Abreu
Luíza Abreu, 33 anos, e João Moura Caetano, 41, continuam a dar mostras de estarem mais apaixonados que nunca. Desde que o toureiro de Monforte pediu a irmã de Luciana Abreu em casamento que o casal deixou de esconder o namoro e passou a exibir nas redes sociais o romance, como aconteceu na quarta-feira, dia 3, quando esteve em Fátima. Ainda assim, os amigos mais próximos mantêm sérias dúvidas de que o casamento vá mesmo para a frente.
A família de Moura Caetano continuam distante do noivado, tal como a TV Guia avançou há uma semana. Os pais, Dita e Paulo Caetano, não comentam a decisão do filhos e escudam-se no silêncio.
Em Monforte, no Alentejo, localidade onde a família tem uma herdade, poucos são os que têm visto Luíza Abreu por aquelas paragens, sinal que nem tudo está assim tão bem. "A Luciana era visita habitual aqui da zona. Não havia fim de semana que não aparecesse e até trazia as filhas. A Luíza, só se vier dentro do porta-bagagens do carro, porque não há quem a veja por aqui", assegura um morador da localidade à TV Guia.
"Se a família já aceitou com dificuldade a Luciana, a Luíza não faz mesmo o género dos Caetano. E o ter entrado no reality show ainda tornou mais difícil a aproximação. Por isso é que não se veem fotografias dos dois por aqui. Porque ela não vem cá", garante a mesma fonte, que nos explica ainda que há quem, na família do toureiro, "espere que este pedido de casamento seja só um devaneio e que daqui a um ano a relação tenha seguido o seu curso e cada um tenha ido para seu lado. E sem escândalos".
Certo é que o casal, apesar das adversidades, segue em frente. Quem viu o cavaleiro e a bailarina em Troia, há pouco mais de duas semanas, garante que estavam muito apaixonados e cúmplices e que João Moura Caetano fez todas as vontades a Luíza, um verdadeiro cavalheiro, e que a paixão era notória.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas