Casados à Primeira Vista Eliana Voigt do Casados à Primeira Vista devastada com a morte do pai: “Perdi quem me amava de forma inteira e tranquila”
Foi em 2018 que Eliana Voigt se deu a conhecer aos portugueses na primeira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. A candidata das Caldas da Rainha casou-se com Dave Hacke, mas o romance não deu certo e seguiram vidas separadas após o final da experiência. Ainda assim, oito anos volvidos, está novamente casada e já teve um bebé. Mas, este início de 2026 fica marcado por mais uma tragédia na sua vida: o pai morreu de forma inesperada e deixou-a devastada.
A trágica notícia chegou na segunda-feira, 12 de janeiro. Mas só no dia seguinte Eliana Voigt conseguiu recorrer à rede social Instagram para o homenagear. “Não perdi apenas o meu pai. Perdi quem me amava de forma inteira e tranquila. Perdi a voz que me dizia ‘O pai está aqui’, e que estava mesmo. Sempre. Foste um amor de pessoa, pai”, começou por escrever.
"Não perdi apenas o meu pai. Perdi quem me amava de forma inteira e tranquila"
Segundo a ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ o progenitor teve uma “vida dura, sofrida”, mas nunca deixou que isso lhe roubasse a bondade. “Nunca tiveste guerras com ninguém. Todos gostavam de ti, eras boa pessoa, de sorriso fácil e conversa tranquila. Fazias-te de forte, mas tinhas um coração sensível, emocionavas-te com facilidade e sentias tudo de forma profunda”, prossegue.
Visivelmente emocionada, recorda a forma carinhosa como atendia os seus telefonemas. “Atendias-me sempre com um ‘Tô, linda’ que agora vive em mim. Dizias com orgulho ‘É a minha filha’ quando alguém perguntava quem eu era, e eu sentia-me protegida e amada”, confidencia. E ainda lembra que foi “filha única”, mas que o pai sempre tratou o seu irmão “como filho desde o primeiro dia.” “Amavas-o como tal, e ele amar-te-á para sempre. Isso diz tudo sobre quem foste”, salienta.
Esta trágica morte vem juntar-se a outras perdas que marcaram Eliana. “A partida da avó foi dura. A partida da mãe foi dura. A partida do avô foi dura. Agora perco-te a ti. E fica um vazio impossível de explicar”, destaca, certa de que o pai vai agora “descansar junto da tua mãe, ao lado do teu pai, e reencontrar-te com o amor da tua vida.” “Eu fico aqui, com uma saudade impossível de explicar, a pedir ao mundo o impossível. Quero-te de volta. Quero a mãe de volta. Quero os avós de volta. Foste incrível. Foste mesmo. Eu vou falar de ti. Sempre”, rematou.
Também poderá gostar de
A chamada de despedida para a mãe e a insistência que levou a que a namorada o bloqueasse: o que faltava saber sobre as últimas horas de Maycon em vida
"Vou direito ao farol e acabo com isto": o relato chocante da ameaça que Maycon terá feito à mãe muito antes da tragédia
Das mensagens para a família ao esclarecimento das acusações: como foi o encontro de Pedro Jorge e Cláudio Ramos após as polémicas durante a Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas