Estrelas Elma Aveiro assume: "Tudo que o tenho devo ao Ronaldo"
Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, fez 50 anos. E para assinalar este momento deu uma entrevista a Cristina Ferreira, este sábado, no programa 'Dois às 10'.
A madeirense falou sobre a dor da morte do pai, em 2005, um ano agridoce, no qual casou e teve a primeira filha, Eleonor, hoje com 19 anos. "Eu fui a que mais sofri porque vivia com ele", disse, acrescentando: "Demorei 5, 6 anos a perceber porque é que ele partiu."
"Até aos 30 anos vivi para os outros, depois passei a pensar mais em mim. Agora já sei o que é viver", explicou, assumindo que é uma mulher "mais feliz" agora.
Elma surpreendeu ainda com a sua frontalidade, ao assumir que vive do dinheiro do irmão: "Tudo o que eu tenho devo ao Ronaldo. As pessoas costumam dizer que vivemos à custa do Ronaldo, mas e se ele não nos desse isso? O que diriam dele? Quem é que o ajudou antes dele ser famoso? Foram os irmãos e a mãe. Não faz sentido ele ter muito e não o partilhar com a família."
Sobre o futebolista não faltaram elogios e Elma não tem dúvidas: "O meu irmão vai surpreender até morrer. Ele é muito especial."
A madeirense, que festejou o meio século de vida numa festa no Dubai, disse ainda que acredita voltar a apaixonar-se. "O outro amor seja o que Deus quiser. O meu coração está aberto, mas não é uma prioridade."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A inspiradora história de Diana Ginja: a menina-mulher que Daniel Oliveira tornou atriz depois de conquistar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas