Estrelas Em choque com ameaças de morte, Margarida Corceiro pronuncia-se com aviso sério
Margarida Corceiro denunciou, neste domingo, as ameaças de morte que recebeu por parte de uma fã de Lando Norris e deixou um aviso contundente. A atriz partilhou nas suas 'stories' os inúmeros insultos de que foi alvo, em búlgaro: "Espero que te engasgues e morras", "Morre, sua p***", "P*** miserável, não havia outros à volta, por isso é que ficaste com o Lando", entre outros.
Ao fim de várias mensagens, Magui respondeu a esta internauta: "Isto não é ok. O que estás a fazer é assustador e é um crime. Ameaçar a vida de alguém é algo sério e pode ter consequências legais reais. Não sei pelo que estás a passar, mas descarregar a tua raiva numa pessoa que não conheces não é a resposta. Não vou aceitar insultos e não vou interagir com ódio. Esta mensagem está a ser documentada, espero que escolhas melhorar no futuro." Em resposta, a pessoa assegurou que foi alvo de pirataria informática, mas a intéprete mostrou-se cética em relação a esta justificação.
Isto porque a companheira do campeão mundial de Fórmula 1 acrescentou, na 'story': "É tempo de parar de normalizar ameaças de morte online. Isto passou a linha. Não vou ficar em silêncio sobre isto." Numa outra, referiu: "Ódio, assédio e ameaças de morte online não são 'partes da Internet'. São formas sérias de insulto e comportamento criminoso."
"Atrás de cada ecrã há uma pessoa real. Palavras podem causar danos reais. Nenhuma forma de assédio é aceitável: ameaças e intimidação passam especialmente essa linha. Já não vou normalizar este comportamento. Decidi falar e colocar uma barreira. Podemos ser melhores", rematou.
Também poderá gostar de
Como Noélia deu a volta ao negócio de Filipe Delgado e o ajudou a faturar milhares antes da 1.ª Companhia
TVI toma decisão radical após críticas de Dylan a anúncio da nova Casa dos Segredos e o ex-concorrente já reagiu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas