Estrelas Guerra com André Ventura: em defesa de Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira, de 50 anos de idade, está a ser pressionado pela Comissão Nacional de Eleições para incluir representantes do Chega de André Ventura no seu programa de entretenimento 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', aos domingos à noite na SIC, mesmo que já tenha frisado não ser esta a sua vontade, com esta instituição a ter sugerido à estação de Paço de Arcos que compense esta lacuna noutras partes da grelha, depois de queixas de espectadores. O humorista reagiu, ao Observador, dizendo que "seria absurdo que o entretenimento estivesse sujeito às mesmas regras da informação".
Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, apoia o humorista nesta sua posição, na sua crónica semanal, 'O Tal Canal'. "Ricardo Araújo Pereira é filho de Abril. Eu explico: nasceu a 28, três dias depois da Revolução dos Cravos, em 1974. Já lá vão, portanto, 50 anos que os Capitães e o Povo colocaram um ponto final numa ditadura fascista de quase meio século em Portugal."
"É óbvio que o humorista tem, neste formato aos domingos à noite, toda a liberdade para convidar quem quiser. Sempre foi assim, espero que seja sempre assim, haja pressão, ou não, do Chega. A Liberdade não é apenas uma palavra bonita – felizmente que Balsemão e Ricardo sabem disso", concretizou.
"É óbvio que Ricardo Araújo Pereira tem toda a liberdade para convidar quem quiser"
Leia toda a crónica 'O Tal Canal' na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas