casados à primeira vista Emocionante: como Inês Bicho fez Paulo Chadeca mudar a forma de encarar o amor após se apaixonarem em Casados à Primeira Vista
A 10 de abril de 2024, Inês Bicho, de 39 anos de idade, e Paulo Chadeca, de 39, trocavam alianças na quarta temporada de 'Casados à Primeira Vista'. Sem se conhecerem, aceitaram embarcar nesta experiência tão especial e já celebraram um ano como marido e mulher.
Inês e Paulo são o único casal sobrevivente da quarta edição do programa da SIC e continuam a dar provas do seu amor nas redes sociais. Desta vez foi a vez do Paulo dedicar umas bonitas palavras à sua mulher.
"O que é o Amor para mim? Durante muito tempo, achei que o amor era só aquilo que vemos nos filmes: cenas perfeitas, tudo a correr bem, sempre bonito. Mas a vida ensinou-me outra coisa. Há as "cenas nos bastidores", aquelas que nem todos vêem. E é aí que está a parte mais importante", começou por escrever o ex-concorrente.
E continua: "O amor, para mim, é ter alguém que fica mesmo quando tudo à volta parece desabar. É ter opiniões diferentes e, mesmo assim, continuar a escolher essa pessoa todos os dias. É saber dar espaço, mas também saber estar presente. É rir com vontade e chorar sem vergonha. É ter alguém que acredita em ti até quando tu próprio duvidas. É construir algo sólido, com base no respeito, na entrega e na verdade. É quando me sinto perdido, alguém me segurar a mão e dizer que está tudo bem. É ser olhado, ser notado — mesmo no meio da confusão do dia. É, no meio de tantos projetos, tantas ideias loucas, ter sempre apoio. É ter conversas longas e saber escutar. É, no meio do turbilhão da vida, ter ali a tua melhor amiga — aquela pessoa com quem desabafas, sem filtros."
Paulo prosseguiu com a sua reflexão sobre o que é para si o amor desde que o vive verdadeiramente com Inês: "O amor não é só beijos, viagens ou fotografias bonitas. É saber esperar um pelo outro quando a vida acelera. É rir nos dias bons e apoiar nos dias maus. É conversar, mesmo quando custa. É saber sempre respeitar a outra pessoa, as suas vontades. É sermos nós mesmos, sem qualquer receio. É crescer lado a lado, com admiração, cuidado e intenção. É querer estar — e estar, com tudo o que somos. Para mim, o amor é perfeito dentro das suas imperfeições. É real, vivido no presente e construído todos os dias — com respeito, paciência e vontade. É saber que, no meio de tudo, temos um ao outro. E isso… muda tudo."
Para rematar a sua declaração de amor, Paulo deixou um conselho aos seus seguidores: "Por isso escolhe bem a pessoa que queres ao teu lado. Afinal, vais envelhecer com ela. O corpo muda, as rugas chegam, o tempo passa… Mas no fim, o que conta mesmo, será sempre os valores, o carácter, as conversas…e tudo aquilo que essa pessoa te faz sentir", e fez ainda uma promessa à sua companheira: "E, todos os dias, volto a escolher-te, Inês."
https://www.instagram.com/p/DKPH2JJoK2B/Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Final de A Promessa: Depois de Verónica morrer para a salvar, Laura recebe proposta surpreendente de Miguel para fugirem juntos
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas