Estrelas Juiz decidiu! Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar milhões à SIC
A empresa de Cristina Ferreira, de 46 anos de idade, foi condenada, nesta terça-feira, a pagar uma indemnização de mais de três milhões de euros à SIC, da família Balsemão, após a quebra de contrato que levou a apresentadora a abandonar a estação de Paço de Arcos e regressar à TVI, em 2020.
A decisão de ser a Amor Ponto a entidade condenada, ao contrário de Cristina Ferreira, que foi absolvida, é, de acordo com justificação do tribunal, relacionada com ter sido entre a empresa e a SIC que foi celebrado o contrato de prestação de serviços, "não se confundindo esta com a sua sócia maioritária e gerente."
Recorde-se que o contrato vinculava Cristina Ferreira à SIC até 30 de novembro de 2022, tendo a sua cessão unilateral sido realizada mais de dois anos antes da data de término.
Também poderá gostar de
A doença que levou Helena Laureano a ganhar peso: atriz conta tudo e explica o que mudou na sua vida
Noélia pediu para adiar, mas já fez o teste de gravidez na 1.ª Companhia e o resultado não deixa margem para dúvidas
EXCLUSIVO. Viagem de Dylan e Inês a Las Vegas não durava sequer três dias: a estragédia do casal para fazer render o prémio ganho na Casa dos Segredos
Fernando Madureira sai em liberdade após dois anos: as cinco mortes de pessoas que o marcaram e das quais não se pôde despedir como desejava
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas