Estrelas Enfim juntos e em paz. O longo caminho de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez para acabar com a crise na relação
Georgina Rodríguez revelou esta quarta-feira, 21, as imagens do reencontro de Cristiano Ronaldo com os filhos Mateo, Eva e Alana, que correram para abraçar o pai e matar as saudades. A casa em que a família está instalada não parece ser uma das mansões de CR7, mas antes uma casa junto ao mar. Embora não tenham confirmado, tudo indica que Georgina e Ronaldo já iniciaram as férias de verão com as crianças.
É o início do descanso depois de longos meses de polémicas e de uma separação. Georgina, recorde-se, fez as malas e mudou-se de Riade para a casa de La Finca, em Madrid, no início de maio, e lá permaneceu até agora, sem sequer passar alguns dias em Lisboa, como costuma fazer, quando o jogador apresentou-se na seleção nacional. Georgina também quebrou o hábito de elogiar as conquistas de CR7, deixando passar o jogo 200 de Ronaldo com as cores nacionais, bem como as últimas vitórias.
Em Madrid, Georgina voltou a dedicar-se à dança, a paixão de infância que a salvou em vários momentos difíceis, e tem feito várias declarações nas redes sociais sobre a sorte de ter os seus amigos por perto. "Mimos para as minhas amigas. Que sorte ter-nos uns aos outros", escreveu numa fotografia em que lava os cabelos de uma das suas confidentes.
Ronaldo só deixou Riade no início de junho e surpreendeu ao partir primeiro para Singapura para apoiar um projeto de educação para jovens. Ao lado dele, estavam só os amigos mais próximos. Mas com o aniversário dos gémeos Eva e Mateo a aproximar-se, o jogador rumou para Madrid para estar com a família.
Foi a primeira vez em que Ronaldo e Georgina mostraram-se juntos, a cantar os parabéns para os gémeos, depois de um mês a viver em casas diferentes. Neste mesmo dia, o casal foi apanhado depois da festa a passear sozinhos em Madrid.
Mas tudo agora parece estar encaminhado para a reconciliação. Naquela mesma semana, o jogador encheu a companheira de elogios numa conferência de imprensa em Madrid. Disse que Georgina é sua "mulher", que vai "casar" com Gio e que ela "está sempre" com ele, em "todos os projetos". "Os dois juntos somos mais fortes", completou. Palavras que mostraram que a crise dos dois chegou ao fim.
Recentemente, uma fonte revelou à TV Guia que a separação de Ronaldo e Georgina era um cenário distante por causa dos filhos do casal. "As crianças têm uma ligação sentimental forte com a Georgina. E é ela, para já, a figura central da família. Claro que entre ela e o Cristiano está tudo assinado, em como será no caso de uma separação, mas a questão dos filhos é a central e poderá mantê-los juntos por muito tempo, há demasiado em jogo", disse.
Embora tenham passado mais duas semanas separados, por causa do compromisso de Ronaldo com a seleção nacional, já não há desculpas para que os dois acertem as últimas questões nestas férias de verão. Ronaldo só deverá voltar a trabalhar em meados de julho, junto da equipa do Al Nassr.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas