Estrelas Entre os dois caixões e desolada: Viúva de Diogo Jota é o rosto da tristeza no velório do malogrado jogador
A Capela da Ressurreição, em Gondomar, tem sido pequena para as centenas de pessoas que se reuniram para prestar uma última homenagem a Diogo Jota, de 28 anos de idade, e André Silva, de 25 anos de idade, que morreram na madrugada desta quinta-feira, 3 de julho, num trágico acidente de automóvel em Espanha. O velório iniciou-se na manhã desta sexta-feira, 4 de julho, na terra natal das vítimas. Numa primeira fase para amigos e familiares, e, posteriormente, aberto ao público.
No entanto, no interior da igreja, existe uma divisão para esta derradeira homenagem. Segundo relato de quem já este no local, a família e os outros jogadores e amigos mais próximos estão numa zona mais reservada a velar os corpos dos atletas, enquanto os populares entram por uma outra porta e circulam por outra zona da capela.
Importa ainda referir que Rute Cardoso, a viúva de Diogo Jota, é o rosto da consternação e tem-se mantido entre os caixões do marido e do cunhado num ambiente de muito pesar. É o rosto maior de uma tragédia que apanhou toda a gente de surpresa.
A viúva ainda não foi, de resto, vista pelos fotógrafos presentes, uma vez que se encontra desde cedo no interior da igreja junto dos sogros e restantes familiares. Este é um momento de grande dor e tristeza.
Também poderá gostar de
Drama nos bastidores de A Promessa! Paula de Magalhães levou raspanete da produção: "Nunca mais voltas a fazer isto!"
EXCLUSIVO: depois de ser chamada por Moniz para reforçar a Casa dos Segredos, Catarina Miranda faz revelações sobre o futuro na TVI
Bomba! TVI muda destino de Maria Botelho Moniz e afasta-a da Casa dos Segredos: saiba qual o futuro da apresentadora
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas