Estrelas Entre pizzas, um balde de gelado e uma sessão de cinema. Cláudio Ramos revela o que fez na primeira folga após um mês sem parar
Desde o dia 29 de dezembro que Cláudio Ramos, de 51 anos de idade, não tinha uma folga. Mas, na sexta-feira, 24 de janeiro, conseguiu, finalmente descansar. E aproveitou o seu dia para relaxar e cumprir rotinas que há muito não tinha.
Por ser apenas um dia, não chegou a ir até ao seu monte alentejano. “Não me apetecia conduzir”, confessa, explicando que “quase trinta dias depois, tive a minha primeira folga e dentro dela meti algumas coisas de que estava a precisar”. Para além de ter treinado e cozinhado, “arrumei pensamentos, jantei pizza com uma amiga, desabafamos sobre a vida e sobre trabalho”, acrescenta.
"Arrumei pensamentos, jantei pizza com uma amiga, desabafamos sobre a vida e sobre trabalho"
Mas teve também direito a uma longa caminhada e a uma ida ao cinema para ver o filme brasileiro Ainda Estou Aqui. “Antes de vir para casa fui ao cinema e comi um balde de gelado. O cinema faz-me falta. Um filme é uma viagem mesmo que essa viagem seja um murro no estômago. Um filme, se for bom, é como um livro, uma canção, um poema, um espetáculo... Desperta. Inquieta e dá que pensar”, confessa.
E ficou rendido à obra, que está na corrida aos Óscares deste ano. “Este filme fala de resiliência e de amor. De alguém que não desiste, da força de acreditar, de sonhos que se destroem por escolhas alheias e da certeza de que quando se quer, se consegue”, considera ainda.
Entretanto, Cláudio Ramos já voltou ao trabalho. Mas, esta semana, terá novamente folga na sexta-feira, uma vez que Cristina Ferreira já regressou de férias.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas