Estrelas Está o caldo entornado! Daniel Oliveira ataca TVI
'Os Traidores' é a grande aposta da SIC para as noites de domingo, já a partir de 9 de abril. Durante pelo menos dez semanas haverá jogos físicos e intelectuais, enigmas, sinais, traições e mentirinhas estratégicas à mistura para apimentar a emissão. "É a matriz da inovação da SIC, de trazer formatos disruptivos para a televisão portuguesa. É diferente de tudo o que já vimos em Portugal", defende Daniel Oliveira, de 42 anos de idade, à 'TV Guia'.
O diretor de Programas da estação de Paço de Arcos acredita que 'Os Traidores' traz "um aporte de qualidade" e, por isso, do casting nacional, resultaram 20 participantes... únicos. "Tentámos ter um naipe que fugisse um pouco ao tipo de concorrentes que outros programas, hoje em dia, procuram. É um formato com especificidades, que levaram a que o casting tivesse sido um pouco diferente. Temos professores, polícias, arquitetos, estudantes, veterinários. Tem um leque de características muito diferentes do que normalmente a televisão tem nestes formatos", continua Daniel Oliveira, na mesma revista, sem nunca referir, porém, os adversários 'Big Brother' e 'O Triângulo', apresentados por Cristina Ferreira.
Quem está garantido, nesta, e à partida em futuras edições, é a nossa mais famosa estrela portuguesa feminina de Hollywood – Daniela Ruah, de 39 anos de idade. "A Daniela está convidada para esta temporada, para outra, para novos projetos que possam surgir, assim a sua agenda permita", garante o rsponsável da SIC, sentado ao lado da atriz, realizadora e agora apresentadora em Portugal: "Queremos os melhores connosco e a Daniela faz parte desse lote."
Num salão, do espaço que outrora pertenceu ao Real Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, foi usado pelos monges da Ordem de Cister e hoje é um hotel, Daniela Ruah, que se estabeleceu nos EUA e por lá criou raízes, agradece a confiança: "Gosto muito de trabalhar com o Daniel. Sou um cavalo de corrida, adoro trabalhar e aceito coisas que me desafiem, mesmo que sejam diferentes."
'Os Traidores', produzido pela Shine Iberia, parece assentar que nem uma luva à portuguesa que se tornou popular pelas terras do Tio Sam, na pele da agente policial Kensi Blye, na série 'NCIS Los Angeles'. "Apesar de ter começado a minha carreira como atriz e de ter entrado na realização, há vários anos que apresento alguns programas. Sou um bocadinho mais seletiva com o que apresento. Já conhecia este formato de outros países", jura a beldade, à 'TV Guia', explicando porque aceitou o desafio: "Quando o Daniel me enviou a mensagem, a perguntar se aceitava este desafio, não pensei duas vezes. Gosto de ter a vertente de reality, mas que não toca na vida pessoal."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A inspiradora história de Diana Ginja: a menina-mulher que Daniel Oliveira tornou atriz depois de conquistar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas