1/7
Mónica Franco e Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Mónica Franco e Ljubomir Stanisic
Foto: Instagram
Ljubomir e Mónica Franco
Ljubomir Stanisic

Estrelas Está outro! Da loucura para os fins de semana em família. Ljubomir acalma e muda de vida por amor

23 de Agosto de 2025 às 12:30
Em prol da mulher e dos filhos o chef arranja cada vez mais tempo livre

Ljubomir Stanisic aprendeu finalmente a diferenciar o que é trabalho e o que é lazer. Apesar de confirmar à revista 'Must' que ainda os mistura de vez em quando, o conhecido chef diz que hoje já consegue gerir estes dois aspetos da sua vida com mais facilidade, num compromisso delicado, mas que se forçou a respeitar. "Hoje, não levo o stress para casa, nem levo a casa para o trabalho", explica.

PUB
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por ljubostanisic (@ljubostanisic)

De resto se no passado os fins de semana muitas vezes desapareciam, para que se dedicasse aos seus projetos e restaurantes, ficando por vezes para trás, um pouco, a sua relação com a mulher Mónica Franco e com os filhos, Mateus e Lucas, hoje isso já não acontece. "Hoje há diferença entre a semana e os fins de semana. Antes, não havia" revela. "Felizmente, com o tempo e com a construção de boas equipas, consigo ter mais fins de semana para a família, algo que até há muito pouco tempo, não conseguia. Nem fins de semana, nem Natal, nem Ano Novo. E acho fundamental que os tenhamos", refere.  "Os meus filhos estão a crescer muito rapidamente e eu quero aproveitar todos os momentos com eles. Por isso, consigo gerir muito bem o tempo que passo a trabalhar e o tempo que passo com eles"

As pausas, muitas vezes em família são feitas para segundo o chef,  "ir comer a outros restaurantes, para ver filmes com os filhos, para passear de caravana pelo país, para viajar, para ler, ouvir música e dançar" diz referindo que cada vez tem havido mais destes momentos que ele considera essenciais.

PUB

Mais ,até nos dias de semana tenta chegar a casa mais cedo. "Antes de dormir, leio muitas vezes. Outras vezes, vejo filmes. E há noites em que simplesmente me deixo perder nas horas a conversar com a minha mulher, com os meus filhos ou com os meus amigos".

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas