Estrelas Está tudo explicado! Margarida Corceiro quebra o silêncio e fala de Lando Norris e do motivo que os levou a assumir o namoro em Abu Dhabi
As imagens correram o Mundo: Margarida Corceiro perdeu a timidez e, depois da final da corrida em Abu Dhabi, onde Lando Norris se consagrou campeão mundial de Fórmula 1, recebeu um beijo apaixonado por parte do namorado em frente a todos... e das câmeras.
Dois dias após este grande momento, a atriz voltou a apresentar-se ao serviço nas gravações da nova temporada da série da RTP, 'Punto Nemo'.
A TV Guia esteve com Magui Corceiro que, com alguma hesitação, aceitou falar do romance com o piloto. Garantiu estar "muito feliz" e esclareceu por que é que só agora os dois decidiram assumir o namoro. "Não há uma regra para assumir. Achei que fazia sentido...", explicou. "Estou muito feliz, ele está muito feliz e isso é que interessa", afirmou, garantindo que se entregou ao namorado, esquecendo-se de tudo o que estava à volta dos dois. "No momento esqueci-me que estavam lás as câmaras. Foi um momento tão importante que nem me lembrei disso."
Antes, Magui tinha estado a assistir às inúmeras voltas do piloto no circuito, garantindo "nunca ter estado nervosa porque ele não estava nervoso".
Apesar do momento bonito do casal, pouco tempo depois, a atriz portuguesa foi arrasada nas redes sociais pelos fãs de Fórmula 1, depois desta ter alegadamente criticado Max Verstappen, o grande rival de Lando Norris. Margarida Corceiro garante que não se apercebeu de nada: "Eu não vi nada. Não sei de que críticas se fala. Eu lido como sempre lidei com estas coisas: abstraio-me. Não me incomodam e não mudam o meu dia a dia. Não deixo de ser feliz, de estar com a minha família, amigos, colegas... Esses sim é que são importantes."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas