Estrelas Estalou o verniz! Daniel Guerreiro fala sobre a homossexualidade e parte para a guerra
Desde que entrou no 'Big Brother' que Daniel Guerreiro rapidamente se identificou com Soraia. No entanto, o concorrente demorou exatamente 59 dias a envolver-se com a atual namorada. Ao longo do tempo que esteve fechado na casa mais vigiada do País, muito se especulou sobre a orientação sexual do setubalense, algo que, quando foi expulso do jogo, o deixou incomodado.
Numa conversa exclusiva com a revista 'TV Guia', Daniel Guerreiro afirma que não gostou que o tivessem intitulado de homossexual e arrasa os comentadores do Extra. "Eu sei por que é que isso aconteceu: foi a única explicação que arranjaram para eu ter demorado tanto tempo a beijar uma mulher destas. Não consideraram todas as outras hipóteses que existem e que são bem mais válidas. O que me fez impressão é que tivemos ali pessoas cujo trabalho é perceber quem somos e fazer leituras de nós. Pessoas que representam a psicologia... Fez-me impressão porque desempenharam mal a profissão que têm."
A viver a 100 por cento a relação que iniciaram no 'reality show' da TVI, o casal garante que não se deixa afetar pelos comentários depreciativos acerca do amor dos dois.
ACUSADO DE MANIPULAÇÃO
Ainda com Soraia dentro da casa, Daniel foi acusado, por muitos, de só se ter aproximado dela na semana em que estava nomeado para se manter dentro do jogo. No entanto, os beijos e o início do romance não foram suficientes para que os portugueses o quisessem continuar a ver dentro da casa.
Daniel Guerreiro jura que as avaliações maldosas do público nunca o afetaram. "Não estou à espera de que as pessoas compreendam todos os meus comportamentos. Para mim e para ela, ficou mais do que claro que a nossa cumplicidade foi aumentando, todos os dias, um bocadinho mais. As coisas não aconteceram do dia para a noite. Demoraram 59 dias", argumenta, acrescentando que a sua única preocupação é o que Soraia sente em relação aos seus sentimentos. "No final do dia, o que me importa é o que ela acha e a forma como ela se sente. As outras pessoas não vão ter qualquer influência na nossa relação. Far-me-ia confusão se as dúvidas viessem dela."
Apesar de se ter controlado para não se envolver dentro da casa, o setubalense diz que não está arrependido das suas decisões e que a namorada está acima de qualquer coisa. "A Soraia está acima da experiência que é o 'Big Brother' e, por isso, fiz as coisas quando senti que estava pronto para as fazer. Não estava à procura do timing perfeito a nível de jogo."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas