Estrelas Estas foram as palavras de Betty Grafstein em tribunal
Depois de ser ouvido perante o juiz e de lhe ser atrbuida uma pulseira eletrónica que o obriga a distanciar-se a pelo menos um quilómetro da mulher, José Castelo Branco, de 62 anos de idade, cedeu a sua primeira entrevista à CNN Portugal.
O marchand'art garante tudo o que está a sofrer não passa de uma "cabala contra si" e está disposto a dar o corpo às balas para provar a sua alegada inocência. Durante a entrevista, Castelo Branco revelou, em primeira mão, o que alegadamente Betty Grafstein disse em tribunal, onde foi ouvida através de uma videochamda. "A única coisa que ela disse, vou dizer em primeira mão, 'empurrou-me', só disse assim. A seguir disse 'não quero falar mais, o meu filho não gosta de mim' e começou a chorar copiosamente."
José Castelo Branco confirma que o filho de Betty, Roger, tem estado em contacto permanente com a mãe e que foi ele quem proibiu as visitar do socialite ao hospital. "Sei também que o filho proibiu visitas, não só a minha, como qualquer tipo de visitas.”
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas