Estrelas Euro'2024: como o nosso Roberto Martinez "deu a volta" à mulher no hotel
Se ‘Os Apaixonados’ foi a alcunha dada à Seleção Nacional para o Euro’2024, a ser disputado na Alemanha até 14 de julho, também poderia ser essa a do “nosso” Roberto Martínez, que tem na mulher, Beth Thompson, um dos maiores pilares da sua vida. O espanhol, de 50 anos de idade, vive, desde 2009, um feliz casamento com a escocesa que conhecera sete anos antes, quando jogava naquele país, e de quem já teve inclusive duas filhas – Luella (10) e Safiana (4). Uma bonita e longa história de amor que começou... num hotel.
“Jogava no Motherwell e ela estava na Universidade de Glasgow e trabalhava como assistente no hotel onde eu ficava. Estava interessado nos seus estudos de Marketing e perguntei se podia ir com ela. Se isso foi só uma forma de quebrar o gelo? Não, fui mesmo lá assistir a uma aula, mas claro que foi uma boa forma de a conhecer melhor”, relatou Roberto Martínez à publicação belga ‘HLN’.
"Ela estava ma Universidade de Glasgow e trabalhava como assistente no hotel onde eu ficava"
Beth admite que teve de colocar a carreira em pausa para o acompanhar no País de Gales, um ano depois, decisão que o Selecionador Nacional louva: “Foi muito corajoso da parte dela."
No casamento, a “dama de honor” do casal foi um cão, Leo, da raça lulu-da-pomerânia, referência a uma história antiga: “Ela sabia que eu não gostava de ter cães. Perguntei-lhe o que queria no aniversário e ela disse: ‘Um casamento ou um cão.’ Ela achava que eu nunca compraria um cão, e comprei.”
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas