1/5
Foto: Divulgação SIC
Fernanda Pereira, Amigos Improváveis
Fernanda Pereira, Amigos Improváveis
Fernanda Pereira, Amigos Improváveis
Fernanda Pereira, Amigos Improváveis
Fernanda Pereira, Amigos Improváveis

Amigos Improváveis Ex-concorrente de reality show da SIC já teve alta e deixa mensagem aos inimigos: "O hospital está cheio de camas e o cemitério cheio de lugares"

22 de Novembro de 2024 às 10:06
Fernanda Pereira de 'Amigos Improváveis' estava internada desde dia 30 de outubro. Mais estável, teve finalmente alta hospitalar

Fernanda Pereira, que ficou conhecida no reality show da SIC 'Amigos Improváveis', esteve internada no hospital desde dia 30 de outubro, dia este em que se terá sentido mal. No Instagram, foi fazendo atualizações do seu estado de saúde, encontrando-se a enfrentar "um problema grave", que sabe-se agora, foi um tromboembolismo pulmonar. 

PUB

Agora, a conhecida como Avó Nandinha já está, finalmente, em casa. Teve alta hospitalar na quarta-feira, dia 20, e partilhou: "No dia 30 de outubro, cheguei à minha terra, vila de Pereira, para poder enfeitar a campa dos meus pais… Às quatro da manhã, deparei-me com uma dor no peito sufocante… Onde a morte passou por mim, mas Deus não o permitiu."

E foi nessa sequência que contou o que realmente aconteceu: "Depois de perder os sentidos, e foi neste estado que cheguei ao hospital da Universidade de Coimbra… Por falta de outros recursos, foi o meu marido que me amparou até ao hospital. Nesse percurso , só sei que entrei num paraíso, onde não havia dor, só paz. Ao chegar ao hospital, acordei dessa dimensão tão tranquila… E com a dor cada vez mais intensa, logo fui assistida com muita dignidade… Até chegarem ao resultado: tinha tromboembolismo pulmonar. Então daí o meu internamento durante muitos dias."

Fernanda Pereira está de "repouso absoluto" e "sem visitas" para sua proteção. Fernanda deixa ainda uma mensagem aos inimigos. "Não sorriam de satisfação porque o hospital está cheio de camas e o cemitério cheio de lugares. Isto é uma reflexão para os mais maldosos, eu sei que os há".

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas