1/5
Foto: Tiago Sousa Dias
Foto: José Oliva/EURPRARC
Cayetano Rivera
Cayetano Rivera

Estrelas 'Ex' de Maria Cerqueira Gomes debaixo de fogo. Cayetano Rivera sofre acidente em Sevilha e é acusado de fugir do local: as declarações do toureiro

10 de Novembro de 2025 às 15:34
Toureiro pronunciou-se após aparatosa colisão em Sevilha, tendo o impacto da sua viatura inclusive derrubado uma árvore

Cayetano Rivera teve uma noite para esquecer neste domingo, dia 9 de novembro. O ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes passou com o seu carro por cima de uma rotunda, embatendo contra duas palmeiras, em frente ao Real Club Sevilla Golf, em Alcalá de Gaudaira, na província de Sevilha, saindo, contudo, ileso.

PUB

Nesta segunda-feira, dia 10, a imprensa espanhola começou a adiantar pormenores sobre este incidente. Perto da meia-noite, em horário espanhol, a polícia chegou à rotunda onde estava o veículo, mas já não encontrou Cayetano Rivera, que se havia colocado em fuga, segundo a 'Telecinco.'

Após a viatura ter sido identificada como pertencente ao toureiro de 48 anos, as autoridades deslocaram-se à moradia deste, que alegou não ser ele o condutor, negando-se fazer o test de alcoolemia, demonstrando, todavia, sintomas de se encontrar em estado de embriaguez, refere a mesma fonte. 

Segundo programas televisivos espanhóis, algumas testemunhas garantiram ter visto Cayetano a consumir bebidas alcoólicas durante a tarde num estabelecimento próximo. Depois de ter sido denunciado pela polícia por desobediência, o próprio dirigiu-se a uma esquadra para esclarecer a situação. 

Todavia, Cayetano acabaria por reagir à 'Hola!, rejeitando a tese de que estava ébrio': "É incrível que inventem que o teste [de alcoolemia] tenha dado positivo. Veio a polícia, porque foi na entrada da minha urbanização e estava a escassos metros de casa. (...) Com o golpe, fiquei um bocado atordoado e sentei-me um pouco. Mas já está. Não houve teste positivo nem nada."

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas