Estrelas Ex-mulher de Jorge Gabriel luta pelo património enquanto o apresentador vive novo amor e nem apareceu no tribunal
Jorge Gabriel, de 56 anos de idade, tem um processo a decorrer com a ex-mulher Filipa Gameiro – de quem se divorciou em setembro passado – mas, de acordo com a revista 'Vidas' do 'Correio da Manhã', o apresentador decidiu não comparecer ou fazer-se representar pelo seu advogado na audiência no Tribunal de Gaia que foi marcada para o dia 17 de janeiro, ao contrário do que aconteceu com a antiga companheira e com as duas filhas, com a sessão a ser adiada por falta de comparência.
O teor deste processo é desconhecido, mas sabe-se que em cima da mesa está em curso um caso relativo à partilha de bens comuns do casal após o divórcio, com a advogada de Filipa Gameiro a ter afirmado publicamente, em outubro, que vários pedidos foram feitos para uma proposta de partilha de bens, que não encontraram resposta.
A realidade é que a cara da RTP1 já seguiu em frente com a sua vida amorosa, estando atualmente numa relação com a técnica de farmácia Sandra Pinho, de 50 anos. O tema deste novo romance do parceiro de Sónia Araújo nas manhãs da estação pública foi levantado na altura do Natal, com este a afirmar, à 'Caras': "Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas