Estrelas "Exausta psicologicamente". Jéssica Fernandes luta para sobreviver à fama
Jéssica Fernandes está a sentir algumas dificuldades em lidar com a exposição mediática. Deixou a casa do 'Big Brother' há cerca de três semanas mas confessa que ainda se sente "uma joaninha tonta com as antenas torcidas".
"Estou sempre baralhada", admite. A participação no reality show da TVI transformou a vida da jovem fadista num turbilhão de emoções. Encontrou o amor ao lado de Renato – um amor que está a ser vivido com muita calma – mas é a fama que lhe causa maior dificuldade em adaptar-se a esta nova condição.
Uma pressão que, de alguma forma, a desgasta apesar de gratificante: "Para mim, sempre foi difícil lidar com o estar presente… Eu estou sempre longe, nos meus pensamentos, no meu mundinho das maravilhas, e agora sou obrigada a responder a perguntas, a fazer lives, a dar resposta a tudo o que digo e faço. Se não o fizer, as pessoas cobram. E isso desilude-me.
A jovem fadista viu-se subitamente obrigada a ser organizada e a não poder fechar-se na bolha. E isso deixa-a "exausta psicologicamente". Não que ela esteja farta dos fãs. De todo. "Recebo muitas cartas amorosas. Perfumadas e tudo. Escrevem-me imensas. E mandam-me T-shirts, simples, para mim e para o Renato, que acho superfofo. Adoro que me deem essas coisas personalizadas, feitas à mão. É carinhoso."
Também poderá gostar de
"Ridículo, vergonhoso e um desrespeito". Joana Marques arrasada por atacar os Anjos na gala dos Globos de Ouro
Um ano depois do fim do Somos Portugal e sem oportunidades na TVI, Fanny muda de vida e vai vender roupa na feira
Esperas à porta de casa e ciúmes doentios. O inferno que Afonso Leitão passou às mãos de Joana da Casa dos Segredos
Que ternura! Companheiro de Maria Botelho Moniz filma ritual de mãe e filho antes do pequeno Vicente dormir
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas