Estrelas EXCLUSIVO: a fortuna que Marco Paulo gastou no seu próprio jazigo, semanas antes de morrer
Antes de morrer, Marco Paulo, de 79 anos de idade, deixou resolvida revista a questão da sua última morada. Uma vez que não possuía jazigo de família, o cantor fez questão de escolher um, que foi comprado apenas semanas antes da sua morte.
A TV Guia esteve no velório do cantor, acompanhou a família no momento mais íntimo antes da saída das capelas exequiais para a Basílica da Estrela, em Lisboa, e pôde constatar que os familiares de sangue do cantor e a sua família do coração se dão todos bens e que não serão as últimas vontade testamentárias do artistas que desencadearão uma guerra pela fortuna da ‘voz’ de Portugal.
Foi também com a concordância da família e dos compadres que o jurista de Sintra tratou dos acertos finais do testamento do cantor e foi este quem agilizou, junto da autarquia lisboeta, a compra, por 75 mil euros, do jazigo 2886 do cemitério dos Prazeres, em Lisboa, onde agora repousam os restos mortais do cantor, um local que os fãs podem visitar, como sempre foi a vontade do artista.
Leia toda a história na TV Guia deste semana, já nas bancas de Portugal, ou na edição digital, aqui.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas