1/13
Cláudio Viana, aeroporto
Cláudio Viana, aeroporto
Cláudio Viana, aeroporto

Estrelas EXCLUSIVO: Cláudio Viana quebra o silêncio e explica os motivos pelos quais foi detido na Colômbia: acusado de ser mau pai, vai ser deportado para Portugal

18 de Novembro de 2024 às 20:52
Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' falou com a TV Guia e revela foi preso no aeroporto do Bogotá após uma denuncia
Texto Hugo Alves

Cláudio Viana, de 37 anos de idade, umas das grandes estrelas da 'Casa dos Segredos 3', e que se tornou agente de viagens para locais exóticos na América do Sul, continua detido na emigração colombiana. A TV Guia falou em exclusivo com o nortenho que ia a caminho de visitar o filho, Benjamin, fruto a relação com Danniela Mahe e se viu impedido. "Vinha do Brasil em trabalho e alguém disse que eu não era um pai responsável. Não me quiseram ouvir e meteram-me logo numa sala para me deportar", contou ao nosso site.

PUB
1/1
Cláudio Viana, Colômbia

O ex-concorrente do reality show, que há vários anos viaja para a Colômbia para estar com o filho, ficou estarrecido com esta situação. Confrontado com as razões desta alegada denuncia, diz não saber quem possa ter sido o causador. Mas quando a TV Guia lhe pergunta se pode ter sido a ex-companheira deixa no ar. "Talvez".

É importante frisar que o ano passado Cláudio Viana revelou sido vítima de violência doméstica por parte da namorada. "Calei-me bastante, contra tudo e contra todos, porque tinha sempre a esperança de ver a Danniela bem. Queria preservar a sanidade mental dela e, claro, proteger o meu filho [Benjamín, de três anos]. Mas chega a uma altura em que já se passaram três anos e olho para trás e penso: 'Afinal de contas, o que estou aqui a fazer?' Perdi saúde, perdi muito dinheiro, a Danniela não conseguiu valorizar-me", disse num programa da TVI.

PUB

Contudo, este trágico acontecimento fez o ex-residente da 'Casa dos Segredos 3' pensar que chegou a altura  de "resolver o meu visto de residência [na Colômbia] de forma a poder entrar e sair sem me chatearem", explica-nos garantido que a prioridade na sua vida, nestas viagens é o filho. "Ele é mesmo a prioridade", reforça, revelando que deve voltar para Portugal ainda esta semana. "Tudo se vai resolver. Tenho fé. Eu resolvo tudo, como sempre", frisou, confiante, garantindo que vai continuar a fazer relatos nas suas redes sociais sobre o que lhe está a acontecer.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas