Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Exclusivo. Luisinha assume: obrigada a meses de tratamento após lesão no 'Dança'
Luisinha Oliveira, de 24 anos de idade, é uma das concorrentes em competição na final do ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, que irá ter lugar na noite deste sábado, 9, e irá, em conjunto com o seu bailarino Pedro Eugénio, disputar a vitória com Miguel Cristovinho e Nelson Évora.
A jovem modelo sofreu uma lesão no braço, que inclusive a impediu de participar numa das galas do formato apresentado por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, e, em declarações exclusivas à TV Guia, revela que ainda passará por vários meses de tratamento até estar plenamente recuperada.
“Já estou a ser acompanhada, a fazer fisioterapia, vou fazer durante uns bons meses. Mesmo quando o programa acabar, vou continuar a tratar para não ficar com lesões. São várias coisas, o relatório clínico é bem comprido: ligamentos, derrames internos, líquido… o osso também não está a 100%”, explicou Luisinha Oliveira.
"Mesmo lesionada, vou dar o meu melhor para ganhar"
No entanto, estas limitações não irão impedi-la de dar tudo para se sagrar vencedora do ‘Dança com as Estrelas’: “O meu regresso já foi no sábado passado, e estamos a fazer para que não se note a lesão. Estou a ser medicada e acompanhada. Dentro do possível, estamos a tentar adaptar a coreografia mais para o lado direito e para que não use o braço tanto como deveria.”
Terminada esta experiência, Luisinha garante que irá concentrar-se nos estudos, que deverão ficar concluídos em abril, e dar seguimento à sua carreira de modelo, tentando “internacionalizá-la ao máximo”. A manequim não descarta, contudo, que o seu futuro passe pela televisão, confessando que ficou com o "bichinho" do pequeno ecrã: "Toda a experiência deu-me muito mais à-vontade com as câmaras, já não fico tão nervosa, fico muito mais confortável. Agora, vamos ver que oportunidades vêm aí."
Por fim, acrescentou que poderá seguir as pisadas da sua irmã, Beatriz Barosa, na representação: “Como nunca experimentei não sei se gosto ou não, mas acho que era interessante, nem que fosse através de formação. A minha irmã ajuda-me sempre muito e, caso fosse a minha intenção entrar no mundo da representação, tenho a certeza que iria ter todo o apoio dela e que me daria os conselhos e a ajuda necessária.”
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas