Estrelas Exclusivo: Simone de Oliveira mobilou quarto na Casa do Artista com tudo o que tinha em casa
A cantora e atriz Simone de Oliveira, de 86 anos de idade, mudou-se em 2023 para um quarto particular na Casa do Artista, em Lisboa, mobilou-o todo com móveis da sua casa e decorou-o com todos os objetos pessoais que conseguiu levar do T1 onde vivia num condomínio na Madragoa, na zona ribeirinha da capital. "A Simone 'limpou' os móveis que pôde da casa dela e levou-os para a Casa do Artista para se sentir bem. Neste momento não quer outra coisa, está feliz da vida", conta à 'TV Guia' a colega do mundo das artes Io Appolloni, de 79 anos.
Io também pode ir para Casa do Artista
A revelação surge depois da artista de origem italiana ter revelado à nossa revista estar aberta à possibilidade de, um dia, também ela ter de se mudar para a unidade de apoio aos artistas mais velhos. "Sinto-me bem aqui em Miraflores. Tenho vizinhos maravilhosos. Enquanto puder continuo a viver sozinha, mas se tiver que ir para a Casa do Artista, vou. Já lá estive em recuperação e fui muito bem tratada", reconhece.
Io Appolloni garante sentir saudades da sua mansão em Cabanas de Palmela pois lá tinha sossego, uma horta e um pomar que plantou e pelo qual estava apaixonada. "Faço tudo para não ter saudades do que passou, mas a natureza correspondia-me e nunca me irei esquecer do limoeiro que me deu um limão com um quilo e 22 gramas", confessa, quase a fazer dois anos desde que vendeu a enorme propriedade na margem Sul do rio Tejo e se mudou para a zona de Algés, em Oeiras, onde tem um apartamento num último andar de um prédio alto.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas