Estrelas EXCLUSIVO TV Guia: Júlio Magalhães está de volta à televisão após escândalo na Justiça
Cerca de seis meses depois de ter rebentado o escândalo que levou a fosse constituído arguido na ‘Operação Maestro’, suspeito de participar num esquema levado a cabo pelo empresário Manuel Serrão, em que milhões de euros de fundos europeus terão sido utilizados indevidamente, Júlio Magalhães, de 61 anos de idade, está de volta à redação da CNN.
A TV Guia sabe que Juca, como é carinhosamente tratado, retomou as funções no início de setembro, ainda que não se encontre a dar a cara, como pivô, mas sim a fazer "trabalho de bastidores", conforme revelou uma fonte.
O jornalista não podia ter sido melhor recebido no regresso, apesar de este ter gerado alguma estranheza, uma vez que, quando a polémica foi tornada pública, a TVI emitiu um comunicado em que anunciava que as funções de Júlio Magalhães, de 61 anos, estavam suspensas até que as acusações que sobre ele recaem fossem explicadas, algo que, segundo a TV Guia conseguiu apurar, ainda não se materializou, uma vez que desde julho que não há avanços conhecidos publicamente sobre o processo.
Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Cláudio Ramos esteve dois minutos num restaurante... e veio embora: o relato surpreendente de ex-colega sobre a estrela da TVI que envolve também Liliana Campos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas