Estrelas Família impedida de concretizar maior desejo de Pinto da Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa poderá não ver o seu último desejo concretizado. "Gostava que as minhas cinzas fossem depositadas junto àquela azinheira que está ao pé da capela de Nossa Senhora de Fátima, em Fátima", escreveu, no seu livro 'Azul Para Sempre', que lançou pouco antes da sua morte, em final de 2024.
Cláudia Jacques, amiga da família do ex-presidente do FC Porto, explicou, agora, que questões burocráticas podem colocar um travão nesta ambição, segundo revelou num programa do universo da TVI.
"Já não [vão para Fátima]. Tinham de ter autorização e está complicado. Ou arranjam outra solução ou vão ter que não cumprir com esse único desejo, mas que os ultrapassa completamente", contou a modelo.
As cinzas do antigo dirigente dos dragões estão atualmente no cemitério de Agramonte, no Porto, no jazigo da família, tendo o corpo sido cremado no cemitério Prado do Repouso, também na Invicta.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas