Estrelas Fanny quebra o silêncio em entrevista à SIC e fala do grande drama que sempre a atormentou: "Durante toda a minha vida, fui vítima do meu próprio corpo"
Fanny Rodrigues dá, nesta quinta-feira, a sua entrevista a Júlia Pinheiro na SIC, canal cujo convite aceitou após a sua desvinculação da TVI com o fim do 'Somos Portugal'.
Num 'teaser' lançado pela página do programa, a apresentadora começou por afirmar: "As minhas decisões, o meu sotaque, a minha primeira de estar ou até de ser são analisados e comentados por todos a qualquer hora."
"Sou vítima e continuo a ser vítima de comentários maldosos, e a verdade é que as pessoas não imaginam o imapcto que isso teve e continua a ter em mim", acrescentou.
"A verdade é que também, durante toda a minha vida, fui vítima do meu próprio corpo. E eu sou muito mais do que o meu corpo e muito mais do que aquilo até que as pessoas possam pensar", contou ainda a 'belle portugaise', que se evidenciou originalmente na 'Casa dos Segredos'.
"Durante toda a minha vida, fui vítima do meu próprio corpo"
"Sou uma miúda cheia de sonhos, cheia de planos, e não são os comentários maldosos, e até o que essas pessoas possam tentar fazer para me destruir, que me vão fazer desistir dos meus sonhos, dos meus planos e da minha vontade de viver", rematou.
Também poderá gostar de
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas