Estrelas Farta de ser massacrada, Bárbara Parada quebra o silêncio e dá murro na mesa após críticas
Bárbara Parada, de 23 anos de idade, tem sido alvo de várias impressões negativas desde o início da relação com Francisco Monteiro, que chegou recentemente ao fim. Aquando do anúncio feito por Zaza, a jovem encontrava-se de férias com amigos na República Dominicana, deslocação da qual regressou neste sábado, aproveitando agora para partir a loiça toda acerca das críticas, num longo desabafo.
"Há dois anos que sou mais conhecida do que o que estava habituada e foi efetivamente um choque mas sempre lidei muito bem com toda a opinião pública, quer seja negativa, quer seja positiva., ignorei e segui a minha vida. (…) Não é que eu tenha de me justificar perante isto mas estive em 2 reality shows onde era gravada 24/7 onde toda a gente que acompanhou conseguiu perceber os meus valores, e tenho os valores no sítio certo tanto como uma educação que se muitos fossem igual a mim neste aspeto o mundo era melhor e digo isto sem qualquer humildade porque eu não sou perfeita mas disto tenho a certeza! Sou uma pessoa muito justa", começou por afirmar a antiga concorrente do 'Big Brother'.
"Falando apenas dos últimos acontecimentos: desde que assumi o meu relacionamento com o Francisco que tanto eu como ele recebemos mensagens que eu sou uma aproveitadora, quero fama etc. Ignoro, porque comentários na internet qualquer um sem caráter pode colocar e escrever o que quiser", acrescentou Bárbara, nas 'stories' do Instagram.
Depois, referiu-se a diversas das opiniões menos abonatórias que lhe foram endereçadas ao longo e após a ligação romântica a Francisco Monteiro: "Alguns exemplos: ‘O único talento dela é ser ex-namorada de concorrentes de reality show’, ‘ela não é mulher para X’, ‘ela é uma miúda’, ‘ela só quer copos’, ‘tinha tantos complexos com o corpo e agora fotos de biquíni isto e aquilo.’ Tanto empoderamento feminino, tanta sororidade, tantos looks arrojados com decotes xpto para mostrar que não importa se são casadas com filhos e mais velhas que podem vestir o que quiserem (eu aplaudo de pé e gosto) para depois permitirem isto e outros tipos de comentários."
"Estou mesmo desiludida com esta sociedade machista. Dá-me pena que, em pleno julho de 2024, tenha de me vir justificar perante estas situações todas. Tenho 23 anos e por acaso agora raramente saio à noite e, se quisesse sair todos os dias, eu saía todos os dias, não sou menos nem mais, por sair ou não. Super contente comigo mesma por ir para a praia com os meus amigos e mostrar-me de biquini e tirar fotos de biquíni, adoro e tiro caso seja solteira, casada, mãe ou viúva!", disse.
"Estou mesmo desiludida com esta sociedade machista. (...) Se quisesse sair todos os dias, eu saía todos os dias, não sou menos nem mais por sair ou não. "
"Namoro porque quero ‘clout’ [fama]? Ninguém que diz isso de mim se acredita no que fala. Sou uma mulher totalmente independente, não preciso de ninguém para nada. Estou onde estou por mim! No dia em que eu depender dum homem para o que quer que seja eu prefiro ir viver para debaixo da ponte", continuou a antiga voleibolista.
Por fim, conclui: "Não é que eu me ache uma Deusa dos 7 mares, de todo, mas guio-me pelo que ouço sobre mim que 'não passo duma menina bonita', será que o facto de eu ser bonitinha, ter personalidade, ser independente e bem resolvida é o vosso maior problema? É que eu literalmente não faço mal a uma mosca. (...) Mas olhem eu sou um ser super positivo que apenas agradece o amor que é constante e muito. Hoje acordei mais negativa hoje e decidi vir falar. Eu sou só um ser humano normal com uma família normal que também lê e ouve tudo. Eles mais do que eu até. (...) A hipocrisia desta sociedade anda a irritar-me solenemente."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas