Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas FC Porto a ferro e fogo. André Villas-Boas obrigado a arranjar seguranças para proteger Vítor Bruno
Vítor Bruno foi alvo de grande contestação na chegada do FC Porto ao centro de treinos no Olival, depois da pesada derrota sofrida frente ao Benfica (4-1), no Estádio da Luz. Na altura, a imprensa desportiva deu conta de que o veículo do treinador portista fora pontapeado por adeptos descontentes.
Este assunto voltou à baila durante a Assembleia Geral dos dragões, neste sábado, 23, quando um sócio do clube confrontou André Villas-Boas sobre o porquê de este não se ter dirigido à massa adepta na sequência do desaire contra o rival. O presidente do FC Porto esclareceu que tal sucedeu porque esteve ocupado a arranjar proteção ao treinador, na noite do jogo.
"Cheguei ao Porto às 4 horas da manhã, estive em chamadas devido aos incidentes nos quais o nosso treinador esteve envolvido por alguns adeptos do FC Porto, que pontapearam a sua viatura à saída do Olival", relatou o líder do emblema da Invicta.
"Foi oferecida proteção pessoal em casa, pelo nosso prestador de serviços, e foi dessa forma que arregacei as mangas em prol do FC Porto", completou.
"Foi oferecida proteção pessoal em casa, pelo nosso prestador de serviços"
Já Vítor Bruno, que também falou aos adeptos no mesmo dia na conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo contra o Moreirense, negou que o seu veículo tenha sido danificado: "Percebo a curiosidade. Primeiro ponto: conheço os atalhos todos da casa. Não faz sentido desperdiçar o meu tempo aqui. Não fugindo a questões. Mas não ia de cabeça de fora a perceber se bateram ou não no carro. Nessa noite estava nevoeiro... Mas o que digo é que o que saiu na imprensa foi empolado. Danos na viatura? Zero!"
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas