Estrelas Feliz em família, Quim Barreiros critica consumo excessivo no Natal
Quim Barreiros, de 77 anos de idade, não esconde o apreço que mostra por esta época do ano, apesar de assinalar que os Natais que hoje vive são muito distintos daqueles que experienciara no passado, ainda que refira que foram "uns 30 à mesa" na noite de Natal.
"A noite de Natal é tipicamente minhota, a família sentada à mesa e os mais pequenos a brincarem. Não brincam com os piões, como nós brincávamos, hoje é com os telemóveis", descreveu, em declarações à 'Vidas', do 'Correio da Manhã'.
Contudo, critica o consumismo vigente nesta época: "Hoje em dia não é uma prenda para cada um, são 50 prendas para cada! Esta sociedade está estragada. A criança está a abrir uma prenda e já está a olhar para outra."
Também poderá gostar de
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas