Estrelas Fernanda Serrano vai levar Pedro Miguel Ramos a tribunal
Fernanda Serrano prepara-se para ir com Pedro Miguel Ramos à Justiça por causa da pensão de alimentos dos quatro filhos, informa a 'TV Guia'.
"Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa", disse uma fonte próxima do ex-casal àquela revista.
Um familiar de Pedro Miguel Ramos reagiu afirmando que "avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos."
De costas voltadas
Cerca de dois anos após a separação, a atriz da TVI e o ex-marido quase não têm contato, nem mesmo na altura de pegar os filhos.
"Quando o Pedro deixa os filhos em casa da mãe, em 90% das vezes, são os avós a recebê-los", disse uma fonte à 'TV Guia'. "A Fernanda nunca está presente nas entregas dos filhos. Não há nenhum contacto", continuou, sublinhando que é uma situação normal: "O grave é as pessoas pintarem uma coisa de preto e a coisa ser branca".
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas